quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fly !

E agora? Agora esquece, não preocupa e aproveita.
É preciso de mais amor, de mais sorrisos, de banho de chuva, desenho animado e da velha inocência.
Cuida vai, cuida dessa vida porque ela é curta, aproveita cada fraçãozinha de tempo, posto que com o passar dos anos ele vai ficando cada vez mais escasso.
Valorize seus amigos, esbanje esse carinho que você tem ai dentro. Muros de concretos no coração só têm serventia quando são demolidos, ou seja, não servem para nada.
Conserva essa carinha feliz, ela será o seu soro da juventude, não relaxe com sua saúde porque seu corpo é o seu templo e sua verdadeira casa.
Pense, mas não muito para que as oportunidades não escorram por suas mãos, acredite na sorte, no destino e nas boas vibrações, o que realmente importa é a fé.
Faça a sua parte, busque realizar seus sonhos e chuvas de bênçãos cairão sobre você, não se esqueça, meu bem, Deus honra o justo.
Regue as suas rosas, cuide do seu plantio, permita que a luz do sol presencie todo o seu crescimento. Se deixe evoluir.
Porque isso é liberdade, é o ato de se amar primeiro e se tornar terreno fértil, é a coragem de persistir em um sonho, por mais difícil que ele seja. É se sentir bem e dessa forma emanar boas vibrações ao universo. É mudar pequenos detalhes dentro de si e contagiar o mundo. E felicidade compartilhada nunca é finda, é como uma teia de boas emoções que se ramificam por todos os cantos, mas sempre voltam a sua fonte. Seja uma fonte de água viva.


2 comentários:

  1. Liinda Jana, li exatamente no momento em que precisava. Amei viu, como todos aqui (;

    ResponderExcluir
  2. OI Flor! Tem um selinho pra vc la no meu blog, que é o meu primeiro selinho Oficial do Blog e tem um sorteio também, participe! Beijinhos e obrigada por seguir meu blog!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)