quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Miudezas.


Ops, o chocolate derramou em minha blusa nova, mas não faz mal.
Hoje eu resolvi tirar um dia para mim. Coloquei um filme e deixei pronto para assistir, fiz brigadeiro e deixei esfriar, tomei um banho e vesti a minha roupa mais bonita, então me olhei no espelho e me senti orgulhosa por mim mesma. Depois disso, eu sentei e orei, agradeci e contemplei as dádivas maravilhosas que Deus tem me cedido desde sempre, também eu pedi que Ele me acompanhasse durante o filme e direcionasse a minha vida, me senti leve, fiquei contente por meu ombro amigo.
Eu sorri com o filme, senti todas aquelas emoções e por fim, chorei. É sempre assim, não é verdade? Me levantei e fui tomar ar fresco, abri as janelas e experimentei ver a afabilidade de um beija-flor. As maravilhas foram se revelando nos mínimos detalhes. Embaixo de minha janela sempre houve um pequeno canteiro de delicadas rosas, estava tão claro o cuidado do Criador. O sol estava sobre a minha cabeça e esquentava o meu coração, costumo dizer que os seus raios são com os sentimentos e são capazes de chegar aos lugares mais impossíveis, mais uma vez eu pude notar a grandeza do amor de Deus. Então, eu me envergonhei por tantas vezes que passei despercebida e me arrependi de coração, foi nesse instante em que corei de alegria pela certeza de que toda a minha desatenção e as velhas águas que passaram foram todas perdoadas... Me senti muito grata pelas misericórdias que se renovam todas as manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)