sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quase transbordou meu coração .

E mesmo depois de tanto tempo, te ver continua sendo encantador. O mesmo rosto, a mesma voz, o menino por quem um dia eu me apaixonei. Não brinque de querer reaparecer, você não imagina o quanto eu te quis de volta, nem quantas noites eu lembrei do seu sorriso antes de dormir.
O melhor de você ficou em mim, é muito carinho, é tanto afeto que o seu lugar em meu coração continua intacto, entra ano e sai ano e jamais o seu espaço se encontrou empoeirado.
Não se esqueça que você é a minha melhor saudade, um pedacinho do meu amor, detalhes que eu nunca quis esquecer.

(E mais uma vez percebo que o amor nada mais é do que uma canção que toca quantas vezes quisermos, se faz acalanto nos dias de solidão e é só bem querer, mesmo quando a outra parte é ausência.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)