quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As palavras perdem a fala diante de sentimento grande .

Você cegou minha razão, pegou em minha mão e eu prometi que te acompanharia a qualquer lugar, porque contigo eu enfrento tornados, mares e incêndios, só por você. Meu menino que trouxe de tão longe a minha parte que faltava, o meu outro pedaço e depois disso eu nunca mais senti solidão.
Os meus dias se transformaram em um desejo sem fim de desvendar teus segredos, de te conhecer do dedinho do pé ao último fio de cabelo, de descobrir a quem pertencia cada pedaço do seu coração. E você... Sorria de lado como se soubesse tudo ao meu respeito e compreendia os meus pensamentos em um só olhar. (Suspiro* Eu sempre fui apaixonada por seu sorriso de lado).
AH! Como é doce ter você em todos os tempos... Quando chove e você sai correndo para me ver, me abraça e me beija na chuva, é como se estivéssemos em um filme de Hollywood. Nos dias de sol, você diz no meu ouvido que o nosso amor é como os dias quentes porque alcança grandes extensões e é imensurável, então você pede que também seja sem fim. Meu bem querer, nessas horas eu nem preciso te responder.
Coisa assim, palavra nenhuma pode descrever, pode não. Meu coração e o seu coração, as vozes que dizem um só tom, a sintonia do sorriso e abraço que materializa a junção do amor meu, do amor seu, do mútuo, de tudo que é só nosso.
Não quero nem por um segundo perder a grandeza do sentimento, nem o encanto em ter você por perto. Não cabe em minha imaginação um dia te ver passar e só, ver seu rosto e só, sem que o meu coração pulse acelerado e o meu sistema nervoso entre em ação, eu não sei se eu suportaria um dia deixar de te amar, acho que não, não, nããããooo. Foi nesse momento que eu descobri que poderia viver milênios e o seu amor ainda seria parte de mim.



2 comentários:

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)