sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

'' E existe um forte pressentimento dizendo que eu sem você é como você sem mim ''

É engraçado, mas você me faz acreditar firmemente na lei da atração. É, você mesmo! Sempre que me lembro, te vejo. Te encontrar é demais para mim, é um rosto ruborizado e um coração acelerado, é uma paixão que reacende e uma saudade quase insuportável. (Não, nada que vem de você pode ser insuportável.)
Mas não existe forma que descreva o que se passa aqui por dentro quando você chega perto, é o tudo e o nada. O outro lado da história é que eu sempre sobrevivo a essas sensações e nessas horas o que me acalma é saber que tudo isso passa... Meu medo é passe de verdade.
Porque quando passa e eu não te tenho mais ao alcance dos olhos, se você vai e meu amor se faz novamente aquela canção antiga e sem nenhum sentido, você deixa de fazer parte de minhas dores e tudo se faz brando demais, de longe nada existe além da saudade.
Um dia desses, eu descobri que a sua ausência pode não fazer mais diferença e o seu espaço amanhã ou depois pode ficar vazio, sem ninguém e a espera de um novo morador. Essa ideia me aperta o coração. Nessas horas finjo que esse meu pensamento é algo impossível de acontecer e evito qualquer tipo de sofrimento desnecessário.
Pois bem. Eu sei que os seus olhos ainda vão se voltar muitas vezes para os meus, sempre foi assim. Ás vezes eu torço para que um desses olhares sele a nossa união de uma vez por todas, outras eu acho que seria melhor conservar no coração o bonito que ficou. NÃO SEI. Nada em mim já foi tão talvez ou tão incerto quanto você, quanto nós. Então, estamos nas mãos de DEUS e que a vontade dEle seja feita!

(Ei menino, se um dia se lembrar, é bom que saiba que o meu coração tem o seu nome e a minha saudade se chama você, essa é a minha certeza e se um dia isso for uma verdade passada, você será a minha lembrança mais pura, minha saudade mais doce e mesmo que eu deixe de te amar, não será possível te esquecer.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)