sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Se eu te quero te ver feliz, imagine Deus.

Vamos lá, vamos ser felizes! Coloque esse sorriso no rosto, menina, você sabia que ele ajuda diminuir as amarguras do mundo? O coração alegre adoça a vida e multiplica amor por onde passa.
Não se prenda a sentimentos ruins, eles são só um fardo, servem apenas para serem jogados no mar do esquecimento. Não cultive maldades, ela envenenam. Não minta em nome da verdade e do bem, isso não existe, não deixe que saiam da sua boca palavras enganosas.
Ei menina. Não se esqueça do quanto você é preciosa, és um tesouro para Deus. Faça com que a sua vida realmente valha a pena, corra atrás dos seus sonhos, realize cada um deles, se encontre. Você merece!
Não tenha medo do amanhã, o futuro só pertence a Ele e a mais ninguém, mas em sua caminhada guarde os bons ensinamentos e os ensine a quem puder. Isso é certo, você será imensamente recompensada por semear o bem.
Ora menina, não deixe que o brilho dos seus olhos desapareçam, não se entregue, a peleja realmente é dura, mas tudo passa e as bênçãos chegam.
Você é a menina dos olhos de Deus e nós torcemos pelo seu melhor, vamos menina, vamos ser felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)