domingo, 14 de novembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEu dou um valor absurdo na vida (L)

A vida é assim, começamos e encerramos ciclos a todo o tempo.

Um dia ela resolveu que as coisas precisavam mudar um pouco, que o ar precisava circular e que para isso seria preciso de alguma forma recomeçar.
No início as coisas foram mais difíceis, os passos foram mais tímidos, menos seguros, mas ela sabia que o seu maior aliado seria o tempo, sabia também que desapego é sinônimo de coragem e foi.
Chegou devagarzinho, miudinho, deixando que as que as coisas se acertassem, que as pessoas chegassem. Chegou cheia de esperança, como quem espera que se construa algo bonito, de preferência com laços sem fim.
Ela descobriu que cada palavra trocada tinha um poder enorme de criação e das palavras as amizades nasceram, cada uma delicada, especial e única em sua forma de ser.
Aos dias foram acrescentados novos sorrisos, novos abraços, novas experiências, uma junção de bons sentimentos, daqueles que só são direcionados aos verdadeiros, aos que fazem parte da essência.
Como já se sabe, nada que é essência pode ser esquecido, mesmo quando é temporada de transição, mesmo com o passar dos anos, mesmo com a saudade inevitável. Sentimento assim fica guardado no andar mais amplo do coração e nunca se perde.
Porque aquela menina que um dia pensou em mudar, teve todos os seus momentos transformados em amor e do seu coração foi feito morada. E desde o dia em foram apresentados pela primeira vez, ela já não foi mais a mesma, hoje sua essência é composto por um pedacinho de cada um de vocês.


Um comentário:

  1. tem gente na foto q nao eh de la da sala -.- mas tuuuuuudo bem^^

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)