domingo, 14 de novembro de 2010

Uma escolha muda tudo.

A chuva cai constante, o som representa a vida lá fora, mas eu não posso ver porque as janelas estão fechadas para evitar que entre friagem. Frio, é disso que o mundo está cheio.
Diferente da minha janela selada e do tempo é o meu coração, rego todos os dias os meus amores, para que eu não me perca nessa onda de desafetos, para que eu não me encontre vazia e sem esperança.
Quanto ao meu tempo, ele jamais esfriou, porém, tantas foram às vezes em que precisei de abraço apertado, de uma palavra de conforto, de uma lareira quente em forma de amor. Quanta força eu já recebi nessa vida que me fez continuar.
Ah, a vida é assim, um emaranhado de sensações e destinos que se cruzam. É um destino que compõe o outro, uma força que impulsiona a continuidade da vida. O que realmente importa é a forma que você passa esse amor, a maneira que você decora o mundo. Você escolhe se o seu tempo será de friagem ou não e essa escolha muda todo o resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)