segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤIgual a você não há !

Meu Deus, quantas coisas boas nós já vivemos juntas, quantos sonhos compartilhamos, quanta afinidade. Não acredito em acaso, pelo menos não quando se trata de laços firmes e fortes.
Que saudade bonita é a constante lembrança de uma amizade verdadeira. É a certeza de que ainda temos muito que viver, muito tempo para jogar conversas fora em qualquer feliz fim de tarde. Ainda vamos juntas a um show de teatro mágico, ainda vamos precisar do ombro uma da outra, vamos viajar, vamos nos ajudar, vamos sorrir e fazer mais milhares de planos e ver o ano virar, vamos trocar segredos e nunca, nunca vamos perder a confiança uma na outra. Vamos chegar a terceira idade, sentar e relembrar como fomos felizes, como é raro um carinho desse tamanho e neste instante, vamos ter a certeza de que o tempo só nos vez bem.
Nunca duvidei que você fosse um anjo, é muita luz, é muito bem. Asas são desnecessárias diante de tanto coração. Você tem o dom de encher de cores as vidas que cruzam com a sua. Você é assim, da tonalidade do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)