domingo, 17 de outubro de 2010

ㅤㅤ' Direcione os seus sentidos para o bem

Nascemos com dois ouvidos para ouvir e só uma boca para falar. Os lábios manifestam o que o coração está cheio e as palavras têm grande influência no comportamento dos que as escutam verdadeiramente.
Não perca o seu tempo fazendo julgamentos, um dia você também vai errar. Não use a sua boca para amaldiçoar ninguém, tudo o que vai, volta. Deixe as críticas para lá, você com certeza não tem a menor ideia dos motivos que direcionaram tal atitude.
Quem tem ouvidos que selecione para si apenas o que for edificante. Escutar palavras cruéis é um forma eficaz de adoecer a alma a longo prazo. Não esqueça, se você alimenta coisas ruins, com o tempo isso passa a fazer parte de você.
Domine as suas emoções, você pode. Direcione os seus sentidos para o bem. Não economize elogios quando eles forem necessários. Lembre sempre que bons conselhos têm o poder de mudar vidas. Escute os desabafos amigos, é uma forma de retribuir um pouco da amizade e de todo o carinho que lhe é dado. Advirta se preciso, recomendações são uma maneira de querer bem.
O mundo está superlotado de coisas ruins, não contribua com más vibrações. Saiba que pequenos e bons gestos podem parecer desnecessários, mas são indispensáveis para a formação de um amanhã melhor. As coisas boas são como uma corrente e se multiplicam na velocidade da luz, são como ímãs e sempre retornam toda a positividade para os que semearam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)