domingo, 14 de novembro de 2010

Mais forte que nós

Senta perto, me olha de lado, puxa assunto. Você fala, não precisa muito, qualquer coisa, o papo flui. Parece superficial, mas é desejo oculto e nós dois sabemos disso. Somos uma conquista sutil, um jogo de olhares misteriosos que almejam um mesmo ponto final, você e eu.
Continuamos nossa conversa, às vezes os olhares se cruzam, nessa hora o coração bate mais rápido, um ou outro gagueja, somos humanos, não dá pra disfarçar o tempo todo. O papo fica bom, você se empolga e pega em minha mão, eu deixo. Nenhuma palavra é exteriorizada a esse respeito, mas sabemos que esse simples gesto tem um valor imenso quando o assunto é conquista.
Você dá a sua cartada de mestre, me conta um segredo, eu te dou atenção, pego no seu braço e te aconselho. Agora não somos mais conhecidos-amigos, temos um elo, temos a confiança que nos faz caminhar para um nível mais elevado, estamos no caminho certo.
De alguma forma as coisas mudam, a paciência vai cedendo espaço para uma vontade que com o passar dos dias vai tomando maiores proporções e já não há mais o que esconder, tudo já está a flor da pele demais, então é certo, ou melhor, inevitável. Sabemos bem que a qualquer momento seremos tomados por um torpor incontrolável, bem maior do que nós e que este será o verdadeiro início de tudo, então selaremos o momento com um beijo, um beijo não, O BEIJO, daqueles que fazem parar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)