terça-feira, 5 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'ㅤBrinde a vida.

Não deixe nada para depois, se apresse em ser feliz, escreva o seu nome no livro da vida.
Lute por seus sonhos, alcance os seus objetivos, não tenha medo, interessante mesmo é encarar as dificuldades impostas e vencer uma a uma com um sorriso estampado e o coração aberto. Grite ao mundo os seus sentimentos, não adianta reprimir, não maquie sua alma, seja você mesmo. Não deixe de dizer eu te amo para as pessoas especiais, o tempo pode passar sem elas saberem o quanto são queridas. Se você pode, porque não alegrar outro coração?
Saia por aí encantando os dias, aceite as melhores vibrações de cada momento, sinta. Dance com o seu próprio bem estar, dance com um amigo, com seu amor e não ligue se os seus passos forem inseguros, se aceite, assim, até um passo torto se torna gracioso.
Se ame todos os dias, não esqueça o seu valor, lembre sempre dos elogios que recebeu. Guarde as suas cartas de amor, os seus melhores beijos, os mais importantes sorrisos.
Lembre-se que qualquer um é capaz de respirar, mas poucos fazem valer cada partícula de vida que possuem. Não povoe o mundo dos infelizes, faça a diferença, que em seu rosto esteja a motivação para que muitos se levantem e resolvam sorrir á vida.
As pessoas iluminadas têm o poder de povoar o céu e se transformar em estrelas.

Um comentário:

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)