segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤUns diriam fogo, mas eu prefiro gelo '

Estávamos nós, um para o outro, o ar conspirava e a cada momento a força que nos atraia aumentava. Você se levantou, chegou mais perto, eu pedi menos. Você insistiu, pegou minha mão e lamentou ter sido tão bobo. Eu reclamei, quando eu ia começar todo o sermão, você me tomou pelos braços com uma paixão que eu nem sabia que existia, eu me rendi ao seu amor, sem medo nenhum, era com você que eu queria estar. O seu cheiro fazia todo o meu corpo estremecer, estávamos suados, sedentos, selvagens, não queríamos de forma alguma nos separar e nos fizemos eternos naquele momento. Se alguém pudesse observar tudo e descrever, diriam fogo. Eu que pude sentir, defino cada segundo como gelo. O vigor era semelhante ao do fogo, porém, tudo era transparente demais, sincero demais para se apagar, a única coisa que poderia mudar tudo o que sentíamos era o tempo, que vez por outra tem o poder de derreter as paixões. Nós, naquele momento, não tínhamos preocupação alguma com o tempo, pois este jamais teria poder de apagar as marcas que estavam para sempre em nossos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)