segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ' Guardei o amor ♫

ㅤㅤㅤO tempo passa e volta e meia passam por nossas vidas pessoas marcantes. Com você, não foi diferente. É incrível, mas eu ainda me pego lembrando os seus velhos detalhes, cada um dos seus defeitos, o fato de que até estando errado você não perdia o charme. Penso em seus supostos medos, será que você os superou? E aquela sua mania de ser o dono da verdade, será que o tempo moderou?
ㅤㅤㅤEu queria ter essas respostas, mas prefiro deixá-las ausentes de mim. Eu não sei bem, talvez seja medo de procurar demais e reencontrar dentro de mim os sentimentos que foram seus, medo de reacender o que precisou de muitas estações para adormecer. Busco todos os dias motivos para não mexer no que o tempo se encarregou de fazer virar lembrança.
ㅤㅤㅤEu aprendi a fazer do que um dia foi saudade uma torcida por sua felicidade. E todas as vezes que recebo notícias suas um sorriso se acende em meu rosto e em meu coração.
ㅤㅤㅤCom você eu aprendi o amor mais bonito, aquele que se dispõe a compreender as linhas do destino e que sabe que distância não é suplício. Você me ensinou que amar é querer ver o outro feliz e em qualquer circunstancia se encher de serenidade, já que o amor não faz sofrer, pelo contrário, é só benignidade.

Um comentário:

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)