domingo, 3 de outubro de 2010

Um aglomerado de bons sentimentos.

ㅤㅤㅤㅤEm toda a minha existência posso contar nos dedos as pessoas que encontrei capazes de transmitir tanto amor ao ponto de cativar a vida e receber em troca a ternura dos que lhe cruzam o caminho.
ㅤㅤㅤㅤTem gente que já nasce encantada. Vem como um presente ao mundo, já que este se encontra tão escasso de coisas boas.
ㅤㅤㅤㅤÀs vezes o brilho das estrelas resolve se fantasiar de gente, outras tantas vezes, os sentimentos cansam de ser só por dentro e resolvem exteriorizar. Isso explica porque o amor não morre, ele nasce todos os dias na pele de seus queridos e estes, repassam e impregnam todos os cantos com um pouco do perfume de Deus.
ㅤㅤㅤㅤTem gente que é só afeto. Essas pessoas trazem na alma um pedacinho de raio de sol, que servem para iluminar a vida; um aglomerado de cores no coração, para passar adiante o amor mais tranquilo, aquele com sabor de fruta mordida.
ㅤㅤㅤㅤTem gente que traz na alma um pedacinho de céu. O azul representa transparência, sinceridade, as estrelas são a coleção dos bons sentimentos e as nuvens são como o algodão doce, servem para adoçar os dias e tirar o amargor do peito.
ㅤㅤㅤㅤComo é doce viver para encontrar almas coloridas. Como é bonito ter em quem se espelhar, ter de quem pegar os ensinamentos dos bons sentimentos e passar adiante. AH ! Que se esse amor for uma corrente e o mundo for pra frente, eu também farei parte do aglomerado de pessoas que construiram esse sentimento, porque com o afeto que recebo todos os dias eu fiz uma ponte ternura e alegria. Meus Deus, eu nem sei mais o tamanho da minha ponte e ela não para, não para de crescer...

Um comentário:

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)