domingo, 3 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤFundamental é mesmo o amor ♫

O amor pode sim ser considerado uma canção. Não uma canção qualquer, apenas as que inspiram os corações e enchem a vida de cores, que invadem a alma e têm a capacidade de deixar as pessoas cheinhas de borboletas por dentro.
O amor é como as canções que mudam humores, arrancam tristezas e acendem sorrisos. É como um fim de tarde de céu azul limpinho, em que parece que a paz e a tranquilidade caem em um único tom e o sol brinda em cada raio de luz pedaços de afeto, que afagam o rosto dos seres amáveis e estes, entendem porque é bom viver.
O amor é como uma canção que passa por cada festa de vazio e faz a vida brotar até nas terras mais inférteis. É como a trilha sonora que marca vidas para sempre e faz a alma amadurecer sem dor, porque para a dor foi feita a pause e a mudança de faixas.
AH! Que não só os meus ouvidos escutem, mas também o meu interior, para que dia a dia eu possa me alimentar dessa canção da vida, que é embalada pelos anjos e abençoada nos céus.
E não seria equivoco dizer que o amor é o som da canção mais poderosa que existe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)