quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤVai á luta, e resto deixa pra lá ♪

ㅤㅤㅤㅤ Quem vive, está sempre em busca de alcançar um sonho. Alguns são disciplinados e focados, esses atingem os seus objetivos mais rapidamente, não por serem melhores, mas pela persistência, por esforço mesmo.
ㅤㅤㅤㅤO grande defeito das pessoas é que olham demais para os feitos dos outros, desejam os bens alheios e se lamentam das oportunidades não cedidas pela vida, simplesmente porque não se empenham o suficiente para alcançarem o próprio sucesso.
ㅤㅤㅤㅤÉ muito fácil resmungar da vida e julgá-la madrasta, mas o que se tem feito para mudar isso? Nada, não é verdade? Exatamente nada. Tudo bem é muito cômodo esperar a bonança cair do céu, pena que essa é uma perspectiva falha.
ㅤㅤㅤㅤFalta o entendimento de que não adianta reclamar, é preciso agir. O tempo em que se passa alimentando os sonhos dos outros, vivendo a vida dos outros é puramente perdido, é atraso de vida. As pessoas seguem, andam para frente e quem não se move, cai no esquecimento, na solidão dos que ficaram para trás.
ㅤㅤㅤㅤNão se perca em sua caminhada, nem deixe de escrever o seu destino. O tempo sempre foi generoso com os que fizeram bom uso de cada momento, que não perderam nenhum segundo. Não esqueça dos seus sonhos, eles são a ponte entre você e a felicidade. Ouse, amanhã ou depois o seu reflexo no espelho terá um sorriso amais, o sorriso de vitória e este te acompanhará por toda a sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)