quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤSorte de poder amar você ♪

Tirei a sorte grande no dia em que te conheci, não foi amor de cara, mas o que importa? Quando nos olhamos pela primeira vez te medi por inteiro, não, você realmente não era o tipo de cara que eu idealizava. Você, por sua vez, viu em mim mais, muito mais do que uma pessoa que julgava pelas aparências. Não que eu te achasse feio, de forma alguma, era um rapaz bem notável, só não se encaixava nos meus padrões de beleza...
Quem vê cara, não vê persistência. E caramba, que tenacidade, aos poucos eu fui descobrindo que você não era o tipo de pessoa que desistia fácil e gostei, para ser sincera, gostei muito. Não bastavam os meus interrogatórios, muito menos as milhares de voltas que te dava, você sempre soube contornar os meus falatórios. Eu, por não ser de ferro, joguei a bandeira branca e me rendi feliz; era muita educação, como poderia um ser ter tanta coisa bonita em um coração só?
Bem, para ser sincera, nem pensei em seu coração ou em sua bondade quando nos beijamos pela primeira vez. De uma hora para outra eu não conseguia mais ouvir a música de fundo, foi como se tudo parasse, nada mais importava e naquele momento era só você e eu. AH ! Você me puxou para mais perto e eu ainda tentei te afastar de mim, era tarde demais, ambos sabíamos que as minhas tentativas de te manter distante a partir dali seriam em vão. São momentos assim que se eternizam em nossa memória.
Você me ganhou, fomos um o presente do outro. Você olhou em meus olhos e perguntou se eu queria estar sempre com você, te olhei, te dei a mão e depois um beijo. Não precisei dizer mais nada. O nosso silêncio falava alto e sem palavras você entendeu que eu iria contigo para qualquer lugar. Seguimos, aprendemos a nos conquistar todos os dias, fomos nos desvendando aos poucos, acreditando sempre em nosso amor maior e ainda hoje, quando me lembro de cada hora que passamos juntos, me pego sorrindo e agradeço por nunca termos deixado a nossa chama se apagar. Existem amores que duram uma vida, assim somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)