segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤA prova do amor de Deus '

ㅤㅤㅤㅤ Quando nasci – sua flor cor de rosa, chorei como qualquer bebê... Hoje eu tenho a plena consciência que aquelas lágrimas não representavam dor física alguma, os meus prantos eram porque acreditava verdadeiramente que tinham nos separado. Porém, no momento em que o médico colocou a minha bochecha junto a sua, me fiz tranqüilidade, cessei o lamento e naquele momento soube que o amor que sentíamos uma pela outra era maior do que qualquer coisa e que o meu nascimento era a prova do amor de Deus que havia me escolhido a dedo e me enviado de acordo com os seus sonhos e pedidos.
ㅤㅤㅤㅤO Divino Mestre com toda a graça te concedeu, minha mãe, o dom da ternura e do acalento, o dom de perfumar de amor todas as pessoas que se aproximam da sua vida. Eu, por exemplo, sou grata pelo aroma afetuoso que recebo todos os dias, por tanto carinho e zelo, por todas as vezes que pedi colo e sempre recebi o melhor que a senhora poderia me dar. Sou grata por todas as renúncias que foram feitas por mim, por toda a preocupação, por todas as broncas e conselhos. Obrigada pelas manhãs mais bonitas que me convidou a despertar carinhosamente, pelas vezes em que me senti insegura e peguei em sua mão e pelas outras, tantas vezes que como uma criança no escuro e aos prantos vou te chamar e em seu abraço, o melhor do mundo, vou esquecer os meus medos e descansar.
ㅤㅤㅤㅤSou grata por saber que tenho quem mais torça pelo meu bem, pela sabedoria que tantas vezes me foi emprestada e principalmente por ter me ensinado a amar. Hoje sou o reflexo das suas orientações, do caminho que a senhora me ajudou a seguir. Procuro ter pelo menos um pouquinho da sua fé em Deus e na vida, mas talvez eu nunca consiga ter o dom amar ao próximo como a senhora tem amado e nem ver só o lado bom das pessoas com tanta intensidade. Se um dia o meu coração chegar perto do tamanho do seu, estarei muito honrada. Eu te amo, hoje & sempre!

Um comentário:

  1. Que lindo, quanta sensibilidade, que Deus te abeçoe hoje e sempre.
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)