domingo, 26 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO meu jardim .

Eu costumo dizer que os amigos que fazemos são como borboletas, entram em nossas vidas e trazem cores, alegria e ternura. O jardim da minha vida tem flores em cada canto, tem beija-flor e muita luz, é cheio de borboletas e volta e meia eu encontro com anjos, sempre me alegro com a visita. O meu jardim é requisitado porque eu escolhi que fosse assim. Escolhi que a terra fosse fértil, escolhi que tudo o que fosse semeado, brotasse.
Meu Deus, é mais que um milagre, as sementes brotam mesmo, eu rego uma a uma com muito cuidado, dedico a elas minhas melhores horas conversando e nunca esqueço de levar o meu do agrado diário, levo sempre afeto, é simples, mas é de coração. As minhas sementinhas crescem, tornam-se árvores frondosas ou desabrocham em flores lindíssimas e perfumam o meu jardim.
Tenho um pomar também, tenho uma horta e banquinhos coloridos. Tenho no jardim da minha vida diversidade, porque quanto mais amor, melhor. Eu decidi que todos os que sentarem em meus banquinhos ou morarem de alguma forma em minhas redondezas, serão em nome da paz e nada irá secar ou morrer, porque eu escolhi para o meu jardim o melhor jardineiro, o meu querido Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)