domingo, 26 de setembro de 2010

ㅤㅤ' Dê valor aos que passarem por sua vida.

ㅤㅤㅤㅤ
Cada pessoa que passa por sua vida é de suma importância, principalmente aquelas cuja presença é escolhida para fazer parte dos seus dias. Essas pessoas são o reflexo do que você será amanhã.
ㅤㅤㅤㅤSomos compostos de pedaços de ser, mais de uns do que de outros. Somos as palavras que foram ditas e guardadas, os gestos em seus mínimos detalhes, somos movidos pelas nossas lembranças mais marcantes.
ㅤㅤㅤㅤPratique a política da boa vizinhança, você nunca sabe de quem você poderá precisar amanhã, afinal, o mundo é redondo. Dessa forma, você também agregará afetos, um amigo a mais é sempre bem vindo. Porém, antes de selecionar aqueles que estarão presentes em sua roda de amizades, observe, procure saber sobre os relacionamentos anteriores dessa pessoa. Essas informações serão relevantes para o seu futuro.
ㅤㅤㅤㅤValorize os seus pais, eles podem ter defeitos, mas lhe deram a vida. Seja grata e não se esqueça que você não é só qualidades e no entanto eles te amam mais do que tudo. Valorize os seus irmãos, eles são os ombros dispostos que você terá sempre que precisar. Dê valor a quem passar por você. Procure não julgar, quem julga normalmente não costuma olhar os vários lados que uma só situação pode ter. Libere o perdão, não é fácil para ninguém, mas é um projeto futuro. Pessoas que não guardam mágoas economizam rugas e não gastam a saúde inutilmente. Aceite as diferenças, assim você se abre aos novos mundos que cada pessoa poderá lhe oferecer.
ㅤㅤㅤㅤLeve por toda a vida o que aprender de melhor, ensine o bem e passe adiante, aprenda com quem você estiver ensinando. Ame e se deixe amar, se deixe inundar pelas formas de amor que te tocar, essa será a sua melhor forma de recompensa por ter dividido com os outros a sua ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)