sábado, 25 de setembro de 2010

Caminhos e escolhas '

A vida é feita de caminhos e escolhas. Às vezes alguém toma uma única atitude que é capaz de mudar uma ou muitas histórias, outras vezes, é em suas mãos que fica essa responsabilidade.
O ser humano é capaz de interferir em destinos e mudar todo um contexto. A questão é que cada um têm o livre arbítrio para escolher; Ou bem perdem tempo inutilmente ou bem optam por cumprir o principal objetivo da vida, semear o amor e acender sorrisos.
Cada estrada seguida te exigirá escolhas e será preciso sabedoria para que cada passo dado não te faça regredir ou estagnar. Será preciso também que você tire da terra dessa estrada um bucadinho de fé e esperança, para que em momento algum você desista ou deixe de acreditar em seu potencial.
Lembre-se que alguém em algum lugar pode estar precisando de um simples gesto seu; Não deixe suas escolhas de lado, elas são só suas e não vai haver outra oportunidade para que você tome essa decisão, também não haverá ninguém que possa resolver isso por você.
Não considere os seus feitos insignificantes, você nunca sabe se eles têm ou não o poder de salvar vidas. Não deixe nada para depois, não economize palavras, nem sentimentos, não deixe de amar e fazer possível por quem está ao seu lado. Você nunca sabe quando será o seu último minuto.
Deixe na vida de quem for tocado por você as digitais mais bonitas. São essas marcas que no fim de tudo definem a forma que você será lembrado em cada coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)