sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 'Basta querer.

A plenitude sempre é encontrada quando os nossos objetivos são alcançados, para isso, há que ter disciplina, esforço. Sonhos sem disciplina são como são como fotos antigas e memórias do passado, servem apenas para serem idealizados, mas não levam a nada senão a frustração.
No caminho, haverá provações. Às vezes, o seu fôlego vai ser tomado por um cansaço imenso e uma vontade de parar, nessas horas descanse um tempo, mas não desista, não perca o brilho nos olhos. Pessoas vão te sabotar, vão colocar pedras na estrada, não esqueça que não há mal que dure pare sempre, siga em frente, mostre que você é diferente. Não se desestimule, confie em seu potencial. Dê um passo de cada vez, quando você notar já terá alcançado o alvo.
Quando temos sonhos, um pouquinho de obsessão não é ruim, é preciso ter foco. Não tenha medo de se arriscar, de ser por completo. Uma coisa é fato, você só não se realizará se não tentar, persistência é sinônimo de vitória.
Não reclame, busque. Não pense que é tarde demais, sempre é cedo quando se busca verdadeiramente alguma coisa. Se a vida para você for mão-de-vaca, aproveite para jogar a vaquinha no brejo e apreciar as delícias que a vida tem a te oferecer, basta querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)