quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Só enquanto eu respirar ♫

E se um dia se lembrar e a saudade te visitar saiba que o amor que eu senti por você superou qualquer lembrança e ainda hoje, vive em mim.
Se qualquer dia me encontrar e por acaso eu querer calar, lembre-se que comigo as palavras sempre perderam a fala diante de um sentimento grande, me abrace.
Se em qualquer madrugada o seu celular tocar, atenda. Em alguma dessas vezes serei eu, chorando e pedindo colo, seu abrigo em forma de amor.
Se eu aparecer em seus sonhos, não deixe que eu me perca. Pegue na minha mão e me leve para onde você for, mesmo sem saber, eu estarei feliz por isso.
Se o tempo teima em passar e você fica, esse amor em mim é paz. Cada centelha de vida que desfrutei ao seu lado ainda se faz presente e conforta toda a ausência.
Se a vida em uma tarde inesperada nos juntar, que seja para sempre. Eu já cansei de te perder e desisti de te esquecer. Que eu possa ainda te olhar de perto e te cantar ao pé do ouvido a cantiga do amor sem fim, sem fim mesmo é o que eu sinto por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)