terça-feira, 14 de setembro de 2010

E quantas estrelas eu vou tentar contar, enquanto ele não chegar ♫

Sou eu quem te espera todos os dias.
Não sei a cor dos seus olhos, nem a textura da tua pele ou o seu cheiro. Não sei o seu temperamento, o que você pensa sobre mim e sobre o mundo. Não sei de onde você vem, mas te espero passar.
As horas passam entre os relógios da cidade e quando posso vou à janela, vou te imaginar sobre a luz da lua e pedir para que você tenha o encanto de cultivar amores e o poder de me envolver com a sua fé em Deus e na vida, que você tenha muita fé no coração.
Te espero sem saber se você vem, não importa, minha alma canta de alegria só em esperar um amor. Daí eu já espero amizade, carinho, respeito, tudo o que houver de melhor nessa vida e um tanto de bolinhas de sabão em um fim de tarde em uma pracinha com cheiro de flores e céu azul.
Te espero em meus sonhos, em minhas verdades, em meu olhar.
Te espero te amando, desde sempre e pra sempre, meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)