quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤO destino e eu.

Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, as vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)