quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤDesde sempre & pra sempre '

Foi forte, intenso, foi um olhar. Quando os meus olhos se prenderam aos seus, já não havia mais nada a dizer, estava tudo muito claro, era paixão e pronto.
Eu não sei explicar, poderia ser uma vã alucinação, mas não, era real. Você estava diante de mim e eu nem sabia o seu nome. Estávamos pelo menos a dois metros de distância, mas nenhum contato chegaria perto do nosso envolvimento, de todas aquelas sensações. Estávamos emudecidos e sintonizados.
Foi naquele olhar que eu descobri que esperei por você durante toda a minha vida, que era só sua a minha saudade e que era seu meu coração.
Você chegou devagarinho, miudinho e me tomou pelo braço, mais que isso, me tomou um sorriso, um abraço, um cafuné, um carinho, uma declaração. Com você eu experimentei meus melhores sentimentos, você tem o dom de me fazer feliz.
Sou amor, você paz. Sou furor, você é calma. Sou azul como o céu, você é o sol. Sou eu mesma, você também, nos aceitamos. Sou sorriso, você é o abraço. Sou fé, você também. Sou uma mão, você é a outra, nos apoiamos e caminhamos juntos desde que o destino nos escolheu naquele fim de tarde e decidiu que seríamos feitos um para o outro.


Um comentário:

  1. Janaa,*
    amiigã vc é q tem o dom de transparecer
    tudo q há de bom nessta vida!amei seu texto achei nele o q precisava...Continue e eu te apoiareii sempre!te amo*
    fernandaR.

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)