quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBe happy :)

O bom da vida é aproveitar todas as coisas boas, todas as experiências que ela nos concede. Se olharmos bem, somos presenteados a todo o tempo pelo sol, pelo céu, pela natureza, pela presença de pessoas queridas, porque fomos agraciados com o dom de viver.
Se o dia amanheceu chuvoso, e daí? Aproveite para tomar um banho de chuva, para beijar alguém especial enquanto cai sobre a sua cabeça cada gotícula de vida.
Acordou de mal humor, encontra-se estressado? Use seu melhor energético, sua própria disposição. Um minuto de vida jogado fora é como um diamante único que se perde e não se recupera nunca mais.
Perdeu o horário, o emprego, o namorado, o amigo? Tudo bem, os anéis são levados pelo tempo, mas os dedos ficam e com eles o poder da renovação. Ciclos precisam ser fechados, nem tudo o que vai, vai para o mal. Afinal, o sentido de qualquer que seja a união é o aprendizado, quando não há mais nada a aprender, a vida corta.
Pra que o mau humor, se quando odiamos as coisas o tempo passa? Por que desvalorizar o que se tem? Por que perder a criança que cada um tem dentro de si? Por que deixar de ser feliz?
A felicidade é ser você mesmo e, no entanto, ser melhor a cada dia. Felicidade é ter a ousadia de não maquiar o que se sente, é se olhar no espelho e saber o próprio valor. Felicidade é ter com quem passar a tarde sorrindo, ou receber um bilhetinho inesperado. Felicidade é o resultado garantido a todos aqueles que escolheram ser diferentes, é fazer valer a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)