quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonhos não são nem a metade do inteiro que eu sinto.

Eu pulei de penhasco e cai em uma lagoa de águas profundas, a água era cristalina, enquanto nadava apreciava a beleza das criaturinhas que passavam diante de mim. Em toda a minha vida, nunca vi tantas cores, nem tanta beleza. Quando dei por mim, eu estava na minha infância correndo para cima e para baixo, chupando manga, enchendo todo mundo de beijos, sempre fui beijoqueira. Logo depois, me vi adolescente em cima de uma árvore para ver a lua mais de perto, eu pude sentir novamente a magia do momento. Esse encanto foi mantido quando observei que de longe estavam os meus amigos, era uma festa, mais que isso, era o meu casamento, quando comecei a entrar na igreja... Bom, não cheguei a entrar na igreja, acordei ao som do meu despertador, naquele dia fui embalada pelo sabor bonito que o sonho deixou em mim e descobri que a minha vida era ainda mais maravilhosa, pelo simples fato de ser de verdade, afinal, se tive problemas nessa vida, não foi por falta de felicidade.
O meu sonho foi só uma forma da minha realidade se materializar por dentro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)