quinta-feira, 17 de junho de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤ' Good Vibrations (:

Agora eu quero ver além, um pouco de tudo que houver de melhor nessa vida. Quero ver o céu que cobre a minha cabeça, o raiar do dia e o pôr do sol. O universo canta e eu quero escutar, quero ouvir a canção dos pássaros, os barulhinhos do silêncio. No verão, quero poder desfrutar do calor e de tudo que ele me traz. No inverno quero que ele cubra apenas minha cabeça, mas manterei viva a primavera em meu coração. E que as folhas secas do outono representem apenas um período de transição, uma prévia para o futuro. Quero trilhar novos caminhos, e se por um acaso ou improviso, seja necessário refazer a caminhada, farei de cabeça erguida, com a certeza de que a cada passo eu posso ser melhor. Quero ver todos os meus amores de perto, quero dividir com eles as minhas melhores emoções. Com meus amores amigos, com meus amores antigos, com os meus amores mais sinceros, cada um, com um pouquinho de mim. Quero para mim um pouco das melhores coisas do mundo, mas quero deixar para você, para vocês, para sempre, o meu lado mais bonito, mais sincero e mais amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)