quarta-feira, 16 de junho de 2010

E o nosso para sempre ?

‘E quando sonhar e se lembrar dos braços que passaram pelos seus braços, aonde estarão os nossos ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤabraços?’ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ
Como eu gostaria de ter você comigo. Eu te abraçaria e não teria mais medos, eu veria o seu sorriso e sorriria tranqüilo, eu iria segurar a sua mão e me sentir segura para sempre – mas você não está aqui.
Se algum dia a sua presença existiu, o para sempre deixou de existir? E para onde você levou o meu sol? As cores do dia ? Sem você , é tudo tão frio, tudo tão escuro. Pra onde você levou as pilhas do meu relógio ? Depois que você foi o meu tempo parou.
Agora eu preciso de pilhas e do interruptor mais próximo, preciso acender a minha luz. Ou melhor, preciso acender minhas luzes, todas elas. Preciso de pilhas para que o meu relógio volte a funcionar, para que meu coração volte a bater a cada hora, minuto e segundo. Preciso saber que existe claridade, calor, vida, mesmo sem você..
E depois que eu desvendar cada nova sensação, eu me habituarei a sua ausência, com o tempo, você deixará de ser o meu sim, será só talvez. E por fim, nem sim, nem talvez, muito menos não, simplesmente, acabou. O meu pra sempre também terá fim. Você deixará de existir para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)