quarta-feira, 9 de junho de 2010

Avassalador, chega sem avisar ♪

Inebriante. Arrebatador. Surpreendente. Sorte a minha. Avassalador. Sim. Mais que isso. Quando vem, traz o mundo nos olhos. Traz a vida e vem brindar seus amores, sem medo de ser feliz, sem medo de dizer o que se sente, ou o que já não se sente. Vem me visitar e me presentear com suas melhores energias, vem me ensinar que não basta passar pela vida, tem que se viver! Tem que se desvendar ao menos os mistérios da própria alma, compreender do outro o que as palavras não dizem. Tem que se ir além.
É incrível, você me ensinou muito e com atos. Raramente o amor foi tão longe. Aprender a colocar-se no lugar dos outros, perceber seus sentimentos ocultos e apoiá-los, essa é uma das mais importantes características da inteligência. Guardarei comigo esse muito de você. Mais que isso. Guardarei enquanto eu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)