quarta-feira, 4 de julho de 2012

O meu louco querer


A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
- Vinícius de Moraes


Não havia nada premeditado, nada marcado, mas foi andando por aí que te encontrei. Você foi uma dessas situações que se passam indiferente à primeira vista, quase sem fazer barulho, sem perturbações cardíacas e borboletas no estômago.  Te conhecer foi uma dessas brincadeiras sem muita graça que o destino faz com a gente de vez em quando.
Talvez o silêncio inicial tenha sido de pura enganação, uma forma sutil de me tomar pela mão e garantir o consentimento dos meus beijos para depois, após ocupar meu coração e vida, tirar meu sono e até a paz. Faz tempo que perdi a noção de o que é ter a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
De pensar que eu só queria um amor.. só queria um amor! Pensei que em minhas preces o fato de desejar alguém deixava subentendido que seria algo bonito, recíproco, doce como as paixões de fim de tarde. Mas não! O que me veio foi um apego sem reciprocidade, uma vontade de estar perto e um querer sem beiradas, quase sem fim. Quer saber, tudo foi culpa da primeira impressão. Te provei, subestimei o rumo que a minha história poderia tomar e por fim, extrapolei. Acontece que exagerei com o tanto de você que, mesmo inconsciente, acabei guardando em mim.
Você comigo é um menino furacão, turbulência, você dói demais! Meu coração tem andado meio kamikaze, meio piegas demais. Ainda estou procurando uma direção, um lugarzinho para apontar e seguir em frente, mas não tem sido fácil, é tudo muito contraditório, o único lugar no qual eu caberia bem agora é dentro do seu abraço. Você para mim é como aquela música do Caetano, espero que não seja sempre assim, preciso remar, mas quando tudo passar e o tempo clarear ou quando a música tocar, eu ainda vou me lembrar, do muito mais meu, mas ainda assim, do nosso estranho amor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)