terça-feira, 10 de abril de 2012

Acredito que a grande finalidade de quem escreve é nascer de novo só que através das palavras. Porque no mesmo instante em que início um texto eu descubro centenas de outras pessoas aqui dentro, vou construindo outra versão de mim, cuspo fora minhas dores ainda que elas continuem encravadas no peito, eu registro quem fui em cada uma das expressões que usei e por fim, constato o óbvio, assim como ninguém se banha duas vezes nas águas de um mesmo rio, jamais alguém escreveu o ponto final de um texto do mesmo modo que começou. Agora, sou outra.

Escrever é se livrar de tudo o que prende o riso, é dividir com o outro coisas afins, escrever é acumular levezas.

3 comentários:

  1. Escrever?
    Amo, amo, amo!
    E ler você então??
    É sempre tão bonito!!

    ResponderExcluir
  2. "A diferença entre fazer arte e fazer terapia é que se eu deixo de escrever um dia, eu não preciso pagar a sessão." Adorável o texto. Adorável blog.

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)