domingo, 8 de maio de 2011

Ter fé e ver coragem no amor .

Em uma tarde qualquer, dessas em que se menos espera alguma coisa, você vai chegar. E eu, mesmo distraída, mesmo ocupada com infinitas responsabilidades, saberei te reconhecer.
Você não será perfeito, mas será suficientemente atencioso, dedicado e amável. Seremos tão amigos, tão amantes, tão cúmplices que saberemos como manter a nossa chama acesa. Vamos brigar de vez em quando, vamos ter opiniões diferentes, afinal somos humanos, não é mesmo?! Nessas horas, recorreremos à saudade e reconciliaremos os nossos sentimentos. Ah! Nós viveremos um amor tranqüilo, desses com sabor de sorriso na ponta da boca, de paixão bonita, madura, cheinha de vontade de ser por toda a vida.
Você será o meu carinho e eu te sonharei todas as noites, te cuidarei e te gostarei desde o primeiro dia. Você é o menino escolhido por Deus para mim, meu porvir, por isso não me apresso, deixo que as entrelinhas da vida me sirvam de intuição e me levem até você e que o destino acenda o nosso encontro. Deixo ser, até lá!

4 comentários:

  1. "por isso não me apresso, deixo que as entrelinhas da vida me sirvam de intuição e me levem até você..." LINDO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. miinha flor, que coisa mais linda hein? pode ter certeza que saberá reconhecer. e será lindo. se não for desde do primeiro dia, será desde do primeiro sentimento. aposto :]

    ResponderExcluir
  3. Amém né Jana?!
    Que assim seja. Que você tenha esse amor tranquilo e sincero. Imprescindível pra vida!

    Sumida heem? Apareça vio??
    Sempre tudo muito lindo e inspirador por aqui.

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. Que essa tarde mágica chegue logo pra você, e que a pessoa que vai chegar seja igualzinha a que você idealiza. E é claro, que a magia entre vocês não acabe nunca.
    *-*

    www.meu-lar1.blogspot.com
    www.maisquelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)