sábado, 11 de dezembro de 2010

'Sou isso hoje, amanhã já me reinventei.'


Eu tenho fé na vida, acredito no futuro e tenho uma agenda repleta de planos. Guardo mil segredos, a maioria deles está dividida com corações amigos. Já fiz promessas que perdi a conta, confesso que só cumpri algumas. Tenho paixões maiores que eu e assumo que sou ótima nisso.
Eu sou uma pessoa feliz, minha alma é colorida de bons sentimentos. Tenho um pezinho que gosta muito de barulho, calor humano é bom. Eu não costumo declarar isso em público, mas sou um pouquinho de nada efusiva, nem todo mundo gosta, mas para quem acha uma característica ruim, digo que nesse assunto sou irremediável.
Penso muito em mim, mas sou solidária e generosa. Os meus amigos são os mais bonitos, sou rica de amor. Amo tudo o tempo todo, raramente desgosto alguma coisa... Tenho mania de fazer as coisas certas e muito medo de onde um caminho duvidoso pode levar e se perdi alguma coisa com isso, eu ganhei muito mais em optar por passagens justas.
Ás vezes sou impulsiva, falo quando as coisas não me agradam e tenho resposta na ponta da língua, eu sei que isso não é muito bonito. Sou tão cheia de detalhes que poderia passar séculos contando minhas histórias. Ainda sou brinco de construir castelos e aposto qualquer corrida, sou criança ou pelo menos conservei o brilho nos olhos daquele tempo.
Meus sonhos estão esperando a hora certa para se realizar e eu sou só ternura por cada um deles. Todas as vezes que a tristeza resolveu bater em minha porta, ela chegou tarde demais porque eu já tinha levantado e ido viver. A minha música é a mais bonita, minha vida é uma festa. Estou sujeita a erros, perdi a conta dos meus pecados, mas o meu coração é puro e lavado por Jesus todos os dias. Ah, Ele é o meu melhor amigo e tem tanto cuidado comigo que não há como viver sem ser inundada pelo Seu amor. Eu sou essência porque sou a menina dos olhos de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)