sábado, 11 de dezembro de 2010

Perceber o que realmente é essência.

Hoje eu acordei com a leveza de um céu todo azulzinho e com a doçura de suas nuvens, acordei com o meu lado criança mais intenso do que nunca e relembrei a pureza de um sorriso infantil, meu coração flutuava em uma antiga canção de gratidão a vida.
Eu quis sair porta a fora e gritar ao mundo tudo o que estava sentindo, eu poderia abraçar qualquer um e contar lindas histórias, poderia passar toda a minha alegria em um simples aperto de mão, algo nada comum nos dias de hoje, é uma pena, porque eu estava só calor humano.
Só então eu pude perceber o tamanho do cuidado de Deus. Tudo fazia parte de um conjunto formado detalhadamente para que nós glorificássemos a Ele e nos lembrássemos de seu amor. Ele não precisa ser visto para que a sua presença seja notada. As ondas do mar e os raios de sol, o perfume das flores e o canto do sabiá, o sorriso amigo e os livramentos são a prova do Criador.
Pode parecer piegas demais, não me importa, eu não me canso de agradecer e nem me envergonho de me emocionar com as miudezas da vida. Eu aprendi a não perder o encanto por essas coisinhas que vão delineando os todos e que fazem parte de mim.


Um comentário:

  1. "Só então eu pude perceber o tamanho do cuidado de Deus..."
    o cuidado é mesmo imenso, Ele cuida de nós todo o tempo!
    LINDO texto!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)