sábado, 11 de dezembro de 2010

Quer saber, já foi !

Eu já devia saber, mas sempre teimei em esperar muito de você, nunca perdi a esperança. Pena, o muito era pouco demais, qualquer sorriso era suficiente para me deixar com o coração pulsando forte e um brilho nos olhos indescritível. Você tinha quem te amasse e fizesse tudo por sua companhia, tinha quem correr para os braços nos momentos difíceis e pedir colo, você era feliz e não sabia.
E a boba aqui dormia e acordava pensando em te ver, em te ter pertinho, só tinha vontade de você. Dizem que o pior cego é aquele que não quer enxergar, tantas foram as discussões, as pisadas na bola, as olhadas para o lado e o que acontecia quando elas eram correspondidas, mas tudo bem, perdoar não é tão difícil assim, ou é? Eu sei, nessas idas e vindas acabei esquecendo o mais importante, esqueci de mim e dos meus valores, te deixei em primeiro, segundo e terceiro lugar em meu coração. Você foi um rapaz de sorte, mas deu chance para o azar.
Dizem que até um grande amor cansa, é verdade! A venda se solta por si só e realidade vem à tona, nessa hora as coisas mudam e o jogo vira, comigo foi assim. Para largar algo que não me fazia bem eu tive que me decepcionar ao extremo, tive chorar minhas dores, mas também tive calma e esperei que o tempo sarasse cada rachadura em meu coração.
Agora você sofre e sente saudade, chama meu nome e deseja o meu amor, se arrepende por cada lágrima que fez cair do meu rosto, me liga e diz para todos que só quer a mim e mais ninguém. Hoje suas palavras, seus sentimentos e o seu remoço são em vão, tarde demais, eu já não te quero mais.

Um comentário:

  1. faz referência a conhecida frase: "tem que perder pra dá valor". infelizmente, é assim.
    gostei do texto! beijo

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)