quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤa cor do amor.

ㅤㅤㅤㅤㅤ No dia em que nos conhecemos, sabíamos que a nossa história só estava começando. Fomos vítimas fatais dos ventos do afeto, do tempo que favoreceu a nossa amizade e de algum encanto até então desconhecido que selou nossa caminhada e abençoou o encontro de nossas vidas.
ㅤㅤㅤㅤㅤTem gente que tem o perfume das rosas do jardim de Deus. Você é assim, carrega por todos os cantos o sabor da paz, presenteia o mundo com seus sorrisos de alma e seu olhar terno que só conforta e jamais julga.
ㅤㅤㅤㅤㅤVocê me ensinou que não ficamos amigas quando nos conhecemos, mas todos os dias. Tomei seu conselho para a vida toda, aprendi com você o valor de conservar e valorizar as amizades. Te mostrei vários caminhos por onde ser feliz, te contei que a razão nem sempre é o que mais vale, porque bom mesmo é seguir o coração. Você ouviu, aceitou, seguiu e passou adiante. Hoje a nossa amizade não é só nossa, contagiou os que estavam perto e esses passaram adiante. Depois disso, descobrimos que amor compartilhado se reflete e segue em frente, como todas as correntes do bem.
ㅤㅤㅤㅤㅤCrescemos, amadurecemos, fizemos muitos planos, realizamos a maioria deles, nos apoiamos e renovamos todos os dias a nossa parceria. Hoje eu te agradeço por tudo e pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou e me carregou quando eu estava cansada para que nós déssemos continuidade à vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤTem gente que tem a cor do amor. Você é assim e me ensinou a ser também, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)