terça-feira, 21 de setembro de 2010

Carrego em meu coração '

Às vezes você começa um relacionamento, às vezes alguém começa para você. Faz parte da lei natural dos encontros e é o sentido da continuidade da vida.
Eu sempre tive uma tendência muito grande a começar as coisas, sempre que acho alguém interessante o bastante para uma boa conversa, encosto e tomo conta. A vantagem é que ser assim já me rendeu muitos bons amigos. Basta o primeiro passo, depois, nada mais é preciso, as amizades acontecem.
Eu reconheço e agradeço a todos que ajudaram a compor os meus passos, reconheço cada abraço, cada sorriso, cada ombro amigo, cada conselho, cada beijo... Reconheço que foram vocês que me ensinaram a amar e que me dão forças para continuar amando e são vocês que nunca me deixam sentir solidão.
Não há nada nesse mundo que tenha mais valor que amigos verdadeiros. Não há dinheiro que sare solidão, nada compra coração. Os mais felizes são aqueles que abrem espaço, que não temem o afeto, que não se intimidam em se apaixonar pelas pessoas e nem se apaixonam pelo que vão receber em troca. Felizes são os que têm o dom de cativar os que estão próximos, pois carinho sempre é recompensado com ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)