domingo, 10 de julho de 2011

O amor em sua magnitude.

Amado meu, que inspira os meus dias e se faz presente em meus sonhos mais bonitos. Ao teu lado tudo o que um dia classifiquei como tedioso ganha um novo sentido, com você tudo vibra.
A realidade se tornou mais doce, mesmo com tantos contratempos e imprevistos. Sinto-me, mais do que nunca, um ser capaz de amar e ser amada e respiro por todos os cantos o aroma suave de um relacionamento tranqüilo.
Porque as manhãs e tardes podem testemunhar nossa devoção e as trombetas dos anjos conduzem magistralmente cada batimento do nosso coração.
E não importa que o tempo passe, ou que os dias agitem a poeira de nossos passados, ou que os ventos tentem nos abalar porque nossas bases são firmes e desde quando amor é amor, ele a tudo supera.


14 comentários:

  1. Oi Jana! Tenho um selinho para ti no meu blog. **

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *.*
    Tbem vou seguir :)
    bjinhos *

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma ótima semana flor, bjs doces!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!
    De blog em blog achei o seu e gostei, então tô te seguindo tá?

    Lindos os textos!

    Bjinhos Gabi
    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. desde quando amor é amor, ele a tudo supera.

    *-* maravilhosoooo..

    obrigada pela visita ;')
    virei sua seguidora <3

    voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  6. "Desde quando amor é amor, ele a tudo supera."
    Amar é tão gostoso. Quando se ama somente se esbarra nas barreiras. Continuam firme! Amar é enfrentar e segurar nas mãos e provar que sua presença é o bastante. Quando se ama qualquer forma é bela, claro... O coração preenche em cada sorriso por amar demais!

    Jana, você escreve de uma forma linda.
    Gostei muito do seu cantinho. Voltarei sempre!
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  7. aaa, mais uma coisa..

    você está nos recomendados do meu blog viu, te linkei lá ;')

    beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Jana.

    Quando a gente ama, se é o amor que a vida preparou, aquele amor que, começa ciclo, termina ciclo da nossa vida e ele ta la, forte, a gente tem mesmo é que ser feliz, se apegar, demonstrar.

    Adorei sua visita no meu blog, fiquei muito feliz.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah, como é bom estar apaixonado. A gente acha que pode fazer tudo (e pode mesmo!) Sinto saudades desses tempos. O bom é que a gente pode se apaixonar quantas vezes quiser, então esse sentimento seeempre vai existir nas nossas vidas. Não é? Querida, estou seguindo, ok? Um beijinho e desculpe a demora pra visitar aqui, eu viajei! Beijo!

    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir
  10. AMEI SEU BLOG SUPER FOFO ;*
    TUDO LINDO MESMO
    ESTE É O MEU
    http://sao-coisas-de-garotas.blogspot.com/
    BJOS DE SUA NOVA SEGUIDORA *-*

    ResponderExcluir
  11. Amor, paixão...Tão bom viver esses momentos Jana!

    Belo seu blog e suas palavras!

    Um abração meu!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei, principalmente o final "(...)e desde quando amor é amor, ele a tudo supera.".

    Voltarei aqui mais vezes...

    Estou te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei seu cantinho... Tudo muito verdadeiro!!
    Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)