domingo, 6 de fevereiro de 2011

Então né ..


Fui pensar em suas despedidas, é até irônico, mas eu não consegui contá-las. Que vontade voraz a sua em abraçar todas as mulheres do mundo, ein? Garanhão.
Todas e ainda assim você sempre voltava, com a cara lavada e um ‘vamos tentar de novo, amor?’ e o ciclo todo se repetia. Mensagens bonitinhas, telefonemas de horário e eu, uma vítima fatal da paixão. O amor é muito eficaz em abobar pessoas...
Que bom que a sua última ida perdurou por uma boa temporada, eu cresci tanto como pessoa, talvez porque aprendi a ocupar meu tempo co-mi-go. Fiquei mais feliz, mais autentica até. Conheci outros caras, á propósito, me apaixonei um dia desses. Esse seu tempo longe valeu muito apena, eu compreendi que mereço coisa muito melhor. Foi por isso que não atendi suas últimas ligações. Adeusinho.


11 comentários:

  1. Aff...
    Sei bem como é isso, ainda to me libertando
    Um dia consigo...
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Muito obrigada pela atenção :)
    Então, sobre o blog que me plagiava. Eu mandei vááários recados, pedindo que por favor retirasse os textos. Não adiantou. Então, fui orientada a divulgar no meu blog, através de uma postagem, que estava sendo plagiada. Fiz isso. Escrevi uma mensagem aos seguidores dando o endereço do blog que estava roubando meus textos. Dois dias depois, esse blog saiu do ar! Vitória da honestidade, graças a Deus :)
    Fico muito feliz que goste do Deixa a Alma Respirar... Tenha certeza que é recíproco; sou apaixonada pelo Mistura Dinâmica, com todas suas cores, seus textos, sua leveza!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Póis é, já vivi isso e sei bem como é se sentir assim. Mas tudo passa e a gente cresce e amadurece e aprende a se dar valor que o mais importante seeeempre.

    Lindo seu blog como sempre.
    E obrigada por sempre visitar o meu.

    Uma ótima semana

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de homem(ladrão) não vale
    a pena.

    Ameii o blog...to te seguindo!

    Me encontra no:
    meninasegredos.blogspot.com

    Te vejo lá...Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Jana,
    Nada mais feliz que se libertar
    de um cara assim, só atrasa nossa
    vida e agente paga um preço muito
    caro por ficar andando pra trás
    só par estar com ele!
    Mais essa fase passa, e agente
    amadurece! E encontra gente melhor
    por aí!

    Ameii o post!

    O selinho que eu indiquei
    esta com seu blog na lista,
    mais sinta se a vontade para
    pegar todos que gostar!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. HUAHAUAHAUHUAHAUA MAIS QUE DELÍCIA DE LER ISSO! adooorei mesmo.

    ResponderExcluir
  7. nossa, conheço uma pessoa que precisa que acontece-se isso.Mais acho que o ciclo ainda vai repitir algumas vezes.

    ADOREI.

    ResponderExcluir
  8. Uhul Jana.
    Amei.
    Lidar com o passado desta forma é sempre muito bom.
    Dexá-lo pra trás sem pesar e sem dor.
    Querida tem selinho pra você no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amar algúém que não nos ama, que não se importa muito com o que a gente sente não é legal, e não faz bem, adorei o texto.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. O amor é muito eficaz em abobar pessoas...

    Fato.

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)