segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nunca é tarde para se dizer obrigada!

Ás vezes a vida exige tanto de nós, que nos tira um bucadinho de perto do que mais gostamos, é para que possamos sentir saudade e aprendermos a valorizar tal coisa da forma mais verdadeira possível.
Por causa da correria dessas férias, não pude dar a devida atenção aos meus comentários e selinhos. Embora seja um pouco tarde, venho aqui postar os pedacinhos de afeto que recebi e agradecer de coração e com um sorriso no rosto. Tudo isso é tão gratificante, sinto que minhas palavras não são em vão. Muito obrigada!




Essa alegria eu recebi da Gi, da Elyda e da Aline.
Quero dizer que me sinto muito bem ao visitar o blog de vocês, todos eles. São lindos e eu jamais me despedir sem acrescentar bagagem em minha vida. Vocês estão de parabéns!



Valeu Gi ! (:




Penso o mesmo sobre o silenciostraduzidos. Muito obrigada Paula (:

Bianka, escrever é compartilhar até nossos segredos em palavras. Seu cantinho é muito bonito. Estou sempre por lá. Obrigada !

Jana Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)