domingo, 12 de dezembro de 2010

Para você que tem o dom de acender sorrisos !

Te escrevo com um pedacinho de afeto e outro de ternura para contar que o que ficou foi uma saudade boa. Lembro, mas só da doçura de te ter por perto.
Agradeço a dádiva maravilhosa que foi ter te conhecido. Um menino que tem cara de esperança, olhos que são todo afeto e um coração do tamanho do universo, foi simpatia à primeira vista, como poderia ser diferente?
Você que ilumina as vidas que toca e faz isso sem esforço nenhum. Que tem um dom de perfumar por onde passa e compartilhar com o outro um pouquinho do seu melhor. Você que eu nunca vi olhar para ninguém sem que fosse com amor e que eu desejo que jamais perca essasensibilidade.
Eu tive uma conversa pessoal com a felicidade, que me disse que independente de para onde o tempo te leve, ela sempre será a sua querida amiga e nunca te deixará desanimar, porque você é do bem e é merecedor. Que os bons sentimentos te acompanhem meu querido.
Nada pode apagar o que foi construído por aqui. Nós estaremos torcendo por você, menino, estaremos orando e lhe enviando boas vibrações. Aos que virão que passe a ser deles também os nossos sentimentos de amizade, amor e companheirismo. Vá menino, só não se perca de nós!


10 comentários:

  1. Oii ,
    Seu blog está lindo!
    continue nos encantando com palavras, pois elas penetram no coração de quem tem a sensibilidade de senti-las.

    Agradeço seu comentário no meu blog,eu fico muito feliz em saber que as as pessoas se identificam e gostam do que escrevo, isso me inspira cada vez mais a escrever. :)
    Bem vinda ao mundo de-amor-á.

    Muita musica,poesia e inspiração para sua vida.

    Beijos, deamora

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    Admiro essa amizade, afinal essas assim são raras e quando se tem se há de preservar.
    Linda a foto também =)

    Estou seguindo também
    Um beijo
    Fiques com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Que belas palavras!
    Somos abençoados por ter a oportunidade de conviver com pessoas assim.

    Lindo blog!
    Beijos. =*

    ResponderExcluir
  4. belo texto, bela amizade!

    ResponderExcluir
  5. obrigada amor.
    Olha o seu blog é lindo também e não é por que você elogiou o meu é por que é lindo mesmo,adorei e volto a visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amei o texto jana , parabéns,

    aprecio seu talento com os textos, continue assim (;

    ResponderExcluir
  7. Espero q um dia nós possamos nos encontrar de novo e relembrar os bons momentos q foram varios, lembrar de todas as confusões, lembrar de tudo, lembrar q cada um de nós somos unicos, inigualaveis e inabalaveis. by Gui $imões

    ResponderExcluir
  8. Pois é "MEU CASO",Cello mostrou pra cada um q momentos únicos tambem dependem de pessoas únicas,pessoas únicas como ele e vc, pessoas adoráveis e felizes ao extremo e q têm o dom de passar essa felicidade adiante. Adoro muito vcs. by Gui $imões

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)