segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

História de amor .

Ouço aquela música e lembro de nós dois. Como é bom te amar ..
Lembra da primeira vez que nos vimos? Eu nem poderia imaginar o que você significaria para mim algum tempo depois.
E sobre a nossa primeira briga? Foi tão boba e ainda assim inquietou nossos corações, ficamos preocupados, dois apaixonados andando de um lado para o outro. Pelo menos descobrimos a delícia de um reencontro, é maravilhoso fazer as pazes com você.
Somos sempre tão intensos, talvez por isso nos encaixamos perfeitamente. Somos o desejo do destino que se realizou, o encontro prometido, esperamos um pelo outro durante toda a vida.
Seu sorriso veio completar o meu e dar simetria a minha felicidade.
E quer saber? Sobre todos os contos de fadas que já ouvi e histórias de amor que li, nós somos, entre todos eles, o mais belo romance.


3 comentários:

  1. Que lindo ter um amor assim!
    Que continue sempre assim... "o mais belo romance".

    =*

    ResponderExcluir
  2. encontro

    destino

    espera

    vida

    s2

    ResponderExcluir
  3. "Seu sorriso veio completar o meu e dar simetria a minha felicidade.
    E quer saber? Sobre todos os contos de fadas que já ouvi e histórias de amor que li, nós somos, entre todos eles, o mais belo romance. "

    Mas que delícia de sentimento hein!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)