segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ela, por ela.

Gosto de ver a evolução da menina no decorrer do tempo, de examinar cada expressão, de imaginar o que ela sentia em cada um daqueles momentos. Admiro o sorriso sincero, o brilho no olhar, o jeito em que parecia exalar amor. Só em ver aquelas fotografias, posso sentir o quanto ela gostava daquilo tudo e como era contagiante a sua paixão pela vida.
A menina sou eu, mas ás vezes acabo falando de mim em terceira pessoa. A explicação para isso tudo é que são tantas meninas em uma só que às vezes preciso recorrer a todas elas para compreender determinada fase da minha vida, para me espelhar no que havia de mais bonito e seguir em frente.
E sigo, me multiplicando a cada dia, somando experiências, descobrindo verdades, enriquecendo minha bagagem de sabedoria, guardando no peito os amores mais amigos e alimentando minha vontade, bem, tenho uma vontade inadiável de ser feliz. E sou.


4 comentários:

  1. É isso menina, esse é o caminho! =)
    Linda foto!

    Um beijo e uma semana iluminada
    Fiques com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Mas que delícia. De texto e de foto *-* ps: já corrigi seeu nome flor, e desculpaaa.

    ResponderExcluir
  3. A obrigada pelo comentário querida,você não sabe como fico feliz:).
    ps:desculpa pela demora tava sem Internet.

    ResponderExcluir
  4. Jana, que lindo, realmente essa menina e a minha menina. grande beijo sua mãe!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)