segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNão basta existir .

Sou a evolução do meu primeiro sorriso. A criança cresceu, mas nunca deixou de existir dentro de mim. Sou a flor que brotou, não por acaso, em sua vida. Sou, simplesmente porque preciso ser para fazer jus a minha existência.
Não basta existir, é necessário fazer valer cada segundo. Em cada minuto que se faz história, você deixa a sua marca no mundo, você ousa e é uma forma de agradecimento a Deus por ter lhe concedido dons tão maravilhosos.
Existir é para todos, porém, ter a sabedoria para ser se restringe apenas aos que não temem as adversidades. Poucos sabem que quanto mais alto o pico em que se escala, mais dolorosa se torna a caminhada quando o ápice está próximo, mas esses sabem também que no fim das contas, todo o esforço vale à pena, já que nada se compara a paisagem encontrada, a conquista de um objetivo tão almejado.
Quero ser por mim, por vocês. Sendo eu deixo recebo encantos. Enquanto eu for, buscarei ter o amor em minha essência e a coragem para ver as dificuldades da vida, não como crises impossíveis de serem atravessadas, mas como esquinas a serem viradas. Enquanto eu for, jamais irei silenciar diante das impunidades do homem, mas orarei todos os dias para que eu tenha a força para não julgar os meus irmãos, já existem muitos juízes para aqueles que erram. E se eu for, que seja para sempre, enquanto existir. Afinal, como já dizia o poeta: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)