sábado, 18 de setembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEMPOLGAÇÕES.

Ultimamente tenho sido adepta de uma arte, a arte de me empolgar. Me empolgo quando vejo um amigo, quando vou contar um caso, quando canto uma música, quando contesto alguma coisa ou brigo com alguém, quando abraço uma causa, me empolgo quando acho que estou amando, seja o que for.
O lado bom dessa prática é que não vivo pela metade, sou de verdade em tudo o que faço e acabo buscando sempre fazer o melhor que posso pelo que estou envolvida. Com o tempo notei que tenho sido muito bem recompensada por isso, como naquele ditado: o que você transmite, volta para você.
A arte de se empolgar tem uma linda parceria com a arte de perseverar. Se as pessoas fossem perseverantes o mundo já teria mudado, as pessoas seriam mais felizes por que alcançariam seus objetivos.
Perseverar é fé, amor e força de vontade, é o combustível que move todos aqueles que têm objetivos. Indivíduos sem sonhos são como terras estéreis, tanto fez, como tanto faz, não existe vida para quem não busca um sentido nela.
Com o que você tem se empolgado? Você tem perseverado? Já se esforçou em busca de uma vitória em prol de si mesmo? Seja vitorioso (a)! Empolgue-se mais, persevere, não tenha medo, a vida sempre dá mais para quem se dá mais. SE JOGUE.
E se mesmo assim nada for como você espera, no final das contas você vai ter orgulho de si mesmo, dignidade por ter feito alguma coisa realmente útil do dom de viver que você tem, nada que se faz com o intuito de melhorar é vida jogada fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva.
Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. (Caio F.)